Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem como superar uma traição

como esquecer de um grande amor

Obs.: Se está passando por problemas parecidos ou conhece algué especialmentem de que está, o Edu e a Iara se dispuseram a ajudar. Escreva seu comentário cá e deixe 1 e-mail de contato. Eles entrarãeste em contato utilizando você!

Ela enxerga tudo de maneira diferente e sempre procura este lado positivo em um problema e procura simplificar a situação. De modo a ela, nada é impossível e é preciso deter fé na vida para se sobressair e ser plenamente feliz. Utilizando tua inteligência ela consegue mobilizar vizinhos à tua volta e conquistar este mundo.

Reply VALERIA on 10/10/2014 oito:quarenta pm ola PASSEI por issi fui traidapor 5 meses o marido trabalhava em outro estado descobrir depois por 2 anos do caso doi saber que a om viveu coisas que eu nao vivi gastou dinheiro utilizando cisas que eu nunca pude viver isso doi bem nao por causa do dindin ,mas saber que seu marido esta fazendo por outra coisas qual nao fez por vc fiquei sabendo por outros e pelo jeito ele estava apaixonado por ela fiquei sabendo de que ete compras ele fazia pra ela e eu cá vivendo com menos dinheiro e tres filhos dele,,ele estava mas fora da igreija doque dentro sair do la ele era crente desprovido eu saber ele desviou e fez tudo isso ele nao ficou usando ela porque eu nao sei,voltou de modo a casa eo de modo a os caminhos do senhor,esta uma bençao,em algum momento foi Porreiro marido otimo pai,estamos tentando porque sou crista porém ainda doi demasiado quando lembro de tudo Deus ja mim mostrou o arrependimento dele emagreceu6 quilos eu tbem ,seraQ perdoei mesmo?

Hoje estamos querendo tentar denovo , contudo este passado me assombra toda hora, fico imaginando os 2 saindo.

Demonstre interesse e vá Debater utilizando ele. É possibilitado a sobre um assunto em comum, uma camiseta qual ele está usando, enfim, sempre existe uma forma. Explore as oportunidades;

Este momento, encontrei a saída para minha dor, como a exatamente uma somana meu marido resolveu sair por coisa, já há cinco anos venho lutando pelo o casamento, pois este o marido possui este vício por bebedeira usando os amigos, vive cercado de vizinhos que levam uma vida mundana e acham tudo normal, eu em algum momento buscando na coisa de Deus, contudo nestes últimos 3 meses ele teve uma mudança radical como em algum momento fez as festas dele, porém nãeste era ruim para mim , em algum momento me tratava usando respeito e dizia de que me amava, agora estava sendo bastante estúpido e irritado comigo, implicando utilizando minha fé, mudou dessa MANEIRA, e similarmente identicamente conjuntamente descobri que nas idas ao futebol e aos churrasco eles acabavam contratando garotas de programa devido a tudo que soube fiquei abatida e bem triste ai começaram muitas brigas e a convivência ficou horrível, meus dois filhos sofreram amplamente e por causa disto, ele disse que era melhor sair por coisa, qual não tinha Ainda mais jeito qual era melhor ele sair por casa.

Senhor . me ajude limpe a cabeça do o marido e traga ele de volta pra minha e sua lar de que pense só na familia dele , em e em seus filhos , afaste a amante dele e que jesus reine em minha e sua casa eu confio em Jesus Cristo . AMÈM/

Sei que não é fácil, posso dizer pois identicamente conjuntamente sou em uma situaçãeste que é muito onde eu errei e magoei pessoas qual eu amo, nãeste é este exatamente caso qual este seu, contudo este de que eu quero te dizer é que nenhumas Deus nada vamos conseguir.

Tenho vivido dias bem difíceis usando a partida do o marido,que diz que leia esta postagem aqui nosso casamento acabou... ele foi embora para outra cidade e me deixou usando Lindas as lembranças em nossa casa, sinto uma tristeza profunda.

O termo “natural resolvida” nãeste se aplica a amantes, como se envolver usando homens casados é sinal do carência e nãeste autoconfiança, de que é o de que mulheres bem resolvidas devem demonstrar;

a paz peçeste oração a todos através restauração do o casamento o esposo diz de que nao me ama Ainda mais e q vai embora de coisa depois por 10 anos por casada me encontro isento chao e desesperada porém crendo no milagre por deus ja tem 2 meses de que ele nao fala comigo peçeste que me ajudem em oraçãeste amem.

Deus é maravilhoso mesmo a alguns tempo venho tomando tal oraçãeste, e li ESTES dois livros pelo qual descobri esse blog de que é O poder da esposa qual ora e este Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento!!E eu estou separada a dois anos e vcs podem vir a olhar o pedido logo acima e resolvi ler esses livros o marido estava do namorada e eu só esperando meu divórcio sair, estava focada no o filho e nos meus estudos, amadas vcs não acreditam eu acabei do ler ESTES livros e recebi uma Bastante bençãeste o o marido e a namorada se separaram doravante tenho orado de modo a Deus continuar a restauraçãeste e trazer ele de volta pra lar qual é este lugar dele , amé especialmentem!

Oi, meninas... Q bom poder ser ouvida e compreendida tb. Hj fiquei mt triste. Meu marido saiu as 9h e chegou as 21h. O sogro chamou ele p visitar 1 parente e eles beberam o POR DIA todo. Por sua vez ele chegou em casa como se n tivesse passado nada.

Peço a meu Deus amado que restaure meu casamento com este Flávio. Senhor perdoa nossos pecados, cura minhas feridas, salva a minha familia. Peçeste a Deus em nome do Jesus Cristo por todos que estãeste passando pelo precisamente, restaura, fala ao nosso coração, cuida de nós Senhor.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem como superar uma traição”

Leave a Reply

Gravatar